O nome do lugar dá conta de forma exata do quanto o clima lá dentro é "quente". No sábado 7, na reinauguração do Dick Bar, no centro, o público pôde ter várias demonstrações para lá de sexy do lema ostentado pelo estabelecimento: "A casa mais interativa de São Paulo".
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A nova fase se deve à gestão de Peter StriperBoys, já conhecido na noite paulistana e de Santos pelo seu elenco de go-go boys e rapazes sem pudor algum (amém). Agora, os performers baterão ponto no Dick, e seus antigos e novos fãs também.
Com cerca de 15 integrantes do seu casting, Peter celebrou também o aniversário. Silvetty Montilla, que fez as honras da reabertura, puxou os parabéns a Peter.
Quem mereceu palmas, claro, também foram os rapazes da casa. Pontos altos foram as apresentações em que, nus e excitados, dois performers, um de cada vez, usaram uma garrafa de champanhe para molhar os corpos, e o momento do black out, em que todo o elenco saiu do palco e, bem receptivo, interagiu com o público. Bem-vindo ao Dick Bar, afinal!
Acompanhe a programação do Dick Bar em nossa Agenda.