Um dos templos paulistanos para ver homens sexy e com pouquíssima roupa (ou até sem nada), o Bar Queen fará eleição dos melhores do ano.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
São tantos os rapazes que passam por lá e com as mais variadas performances, que a diretora artística do espaço, Maryana Mercury, dividiu a premiação em quatro categorias.
Como melhor stripper concorrem Bruno Andrade, Leotito Chaves, Lucas Alves, Rafael Carvalho, Tony Vinny e Wellington Leite.
Já como melhor go-go boy foram indicados Alisson Lisboa, Adriel Fernandes, Carlos Rick, David Valdez, Edu Oliveira e Ralf Campos.
Disputam o prêmio de boy revelação Breno Fit, Castilho, Júnior Moreno, Leandro Soares, Nobre Moreno e Thiago Nunes.
Por fim, a categoria de melhor boy interativo. Os indicados são Alex Venezuelano, Aslan Falcon, Breno Fit, Diego Lima, Nobre Moreno, Rodrigo Camilo e Thiago Nunes.
Os vencedores serão escolhidos por um júri formado por clientes, promoters e patrocinadores. "Pra escolha ser justa de quem curte o trabalho deles e não pela maior torcida", explicou Maryana ao Guia Gay São Paulo.
O anúncio será feito em festa no bar, aberta a todos os clientes, na última sexta-feira do ano, dia 27, a partir de 23h.