Maryana Mercury sofre queda durante performance e para no hospital

Transformista se apresentava no Queen, famoso bar de São Paulo, quando se acidentou

Publicado em 15/05/2023
Transformista Maryana Mercury sofre queda durante performance no Queen
Maryana contou que por pouco não precisou se submeter a cirurgia

A transformista Maryana Mercury caiu durante apresentação na madrugada de domingo 14 no Bar Queen e teve quatro ferimentos no braço.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seus stories no Instagram, a artista, que é proprietária do Queen, disse que a queda ocorreu no fim da noite quando ela dublava Unicamente, sucesso de Deborah Blando.

A artista relatou que momentos antes os strippers haviam se apresentado e um deles tirou o ralo do pequeno palco onde também rola a ducha erótica.

Ela percebeu que o ralo estava deslocado e ficou atenta ao descer. Como a música tinha um longo trecho instrumental, Maryana aproveitou-se deste momento para passar de mesa em mesa e agradecer o público pela presença.

"Aí a música ia voltar e eu corri pra chegar no palco no tempo de fazer a música. Caí que nem uma jaca podre", relatou Maryana.

No início, a artista não percebeu a gravidade da lesão. O público não riu, pois percebeu que a queda foi feia. "Eu movimentei os dedos e falei 'vamos voltar'. Até porque cair faz parte da vida e o show tem que continuar. E continuei a música."

Quando chegou em casa, no entanto, a dor foi aumentando e ela não conseguia dormir. Na Santa Casa de Misericórdia, na região central, ela descobriu que havia fraturado o punho, trincou um dos dedos e o cotovelo e por pouco não preciso se submeter a uma cirurgia por causa de uma lesão muscular.

Ela precisará ficar com o gesso por 40 dias com revisão uma vez por semana. E deu um recado: "Valorizem o SUS. O Sistema Único de Saúde funciona, existe e é muito bom a gente ter acesso à saúde de forma gratuita."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.