Uma saia justa aconteceu durante uma importante reunião que tratava de denúncias contra o presidente peruano Pedro Castillo.
Durante a audiência virtual, na quarta-feira 15, o procurador Samuel Rojas apontava motivos pelos quais o mandatário deveria ser investigado quando foi interrompido pelo vídeo de um stripper.
Na imagem, o brasileiro Ricardo Milos aparece dançando só de fio dental nas cores da bandeira dos Estados Unidos.
O vídeo entrou pela conta "Assistência Estúdio Espinoza Ramos", que leva o nome do advogado do presidente, Espinoza Ramos.
"Estão nos mostrando imagens muito sugestivas", comentou o procurador no momento da lasciva interrupção.
Depois do episódio, Espinoza negou que o vídeo tenha sido exibido por meio de sua conta de trabalho e que a ação mostra como o sistema virtual do governo peruano é vulnerável.
O presidente Castillo está sendo acusado de participar de esquema de corrupção, que envolveria o ex-ministro dos Transportes e Comunicações, Juan Silva, atualmente foragido.
Abogado de Castillo comparte video de stripper Ricardo Milos bailando en plena audiencia #FueraCastilloFuera pic.twitter.com/R7AW42zXXz
— Quítate El Sombrero (@QuitateSombrero) June 15, 2022
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.