Um dos maiores eventos dessa semana não está em torno da apresentação de um grande DJ, da performance de uma divertida drag queen ou de um show bombado de uma cantora. O evento é uma celebração do amor, em sua forma mais pura e tradicional.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O empresário mineiro Douglas Drumond se casa com o paulista Luiz Rossetto Silva, com pompa e circustância, na Igreja Evangélica Luterana Escandinava, na Zona Sul de São Paulo, no sábado 14.
Pela primeira vez, a instituição, que desde 1974 celebra uniões entre cristãos de diferentes religiões, realizará um casamento homoafetivo. Os noivos entrarão na igreja ao som da orquestra instrumental regida pelo maestro Renato Bevilacqua e com ternos assinados pelo alfaiate Marcelo Blade.
A festa acontecerá no Espaço Escandinavo, um dos points preferidos da sociedade paulistana. O florista Rodolfo Reis assume a direção visual do casório e aposta no estilo "Classic Garden".
Com 1.200 m² de área verde, o salão ganhará decoração com ervas aromáticas e flores nos tons de verde e branco. Na tarde, a cantora Anna Gelinskas sobe ao palco, acompanhada pela banda George Freire, e apresenta um repertorio repleto de clássicos do Jazz. Além de Anna, o DJ André Pomba agita a pista de dança.
Ao final da cerimônia, os 250 convidados receberão mini-terços anexados aos famosos bem-casados. O casal decidiu oficializar a união durante um cruzeiro que fez pela Europa, em julho do ano passado. Douglas fez questão de cuidar dos preparativos pessoalmente e promete muita elegância nos detalhes.
Douglas é proprietário do 269 Chilli Pepper Single Hotel, misto de sauna e hotel gay paulistano, que abriu, em fevereiro passado, uma filial em Belo Horizonte. Em dezembro de 2014, em eleição promovida pelo Guia Gay São Paulo junto a formadores de opinião, o empresário foi escolhido um dos 10 LGBT Mais Influentes de São Paulo.