A semana foi de feriado prolongado e descanso para muitos, mas os youtubers LGBT estiveram mais ativos que nunca.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
De temas leves, como o novo clipe de Anitta e entrevista com Claudia Raia, a assuntos mais densos, como violência e autodescoberta, confira quem deu o que falar esta semana na nossa coluna DigiRainbow:
Preguiçoso, mal-editado e mal-fotografado foram só algumas das críticas dirigidas ao clipe novo de Anitta com Alesso (Is that for Me) nas redes sociais. Mas nada ganha dos looks horríveis que a cantora usa e que foram analisados pelo Diva Depressão com seu humor ácido de sempre:
Falando em divas, Claudia Raia foi entrevistada por Maicon Santini para chamar público para um espetáculo juvenil que ela produz. Na conversa, a atriz revela uma mentira que contou no palco para se safar de momento constrangedor:
Temas bem polêmicos, a exposição Queermuseu, do Santander Cultural, e a performance do MAM/SP, atacadas por pedofilia na internet, foram abordadas pelo canal Muro Pequeno. O tal "interesse das crianças" levantados pelos intolerantes foi analisado:
Já Ariel Modara resolveu responder a uma pergunta que ouve há muito tempo de seus fãs: Como ele se descobriu trans? O famoso ator pornô Buck Angel está na explicação:
Uma questão ainda mais delicada foi tratata por Thiessita. A youtuber trans leu mensagem recebida de uma seguidora que apanhou do pai e se identificou. Thiessita lembrou das várias cenas de violência que sofreu do pai. E sabemos que isso se repete nas casas de muitos jovens LGBT Brasil afora não é?
Por fim, a "branquitude" foi tema desenvolvido pelo Barraco da Rosa, que falou de privilégios de raça e de uma sociedade que coloca homens e mulheres cisgêneros, brancos e heterossexuais como o ideal: