Quer pagar meia no filme 'Viva'? Basta ir montado de drag queen!

Promoção é válida para sessões no Caixa Belas Artes do longa cubano que estreou esta semana em São Paulo

Publicado em 01/12/2016
Drama cubano sobre drag queen, 'Viva' chega aos cinemas
Héctor Medina está órima como o protagonista do longa rodado em Cuba

Nos cinemas paulistanos desde esta quinta-feira 1º, o filme Viva pode ser conferido pela metade do preço do ingresso para quem for montado de drag queen.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A ação é uma parceria da Elite Filmes (que distribui o longa no País) e da Caixa Belas Artes. A promoção é válida até domingo 4, é sujeita a lotação da sala e não é cumulativa.

Mais
>>> Com drama de drag queen cubana, 'Viva' chega aos cinemas de SP

A brincadeira tem tudo a ver com o filme. No longa, do diretor Paddy Breathnach, um jovem de 18 anos, Jesus (Héctor Medina) sonha em ser drag queen.

O rapaz trabalha como maquiador em uma boate e faz cabelos de senhoras em um espaço improvisado no seu apartamento em um bairro pobre de Havana.

Quando ele consegue se apresentar pela primeira no palco da boate, seu pai, que estava desaparecido há 15 anos ressurge em sua vida, e lhe proíbe fazer performances na noite.

O convívio inesperado dos dois toma conta do longa, permeado por canções clássicas cubanas, sobretudo das décadas de 1940 a 1960, as preferidas pelas drag queens nos palcos.

A promoção é válida apenas para as sessões no Caixa Belas Artes. Mais informações sobre horários você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.