Filha lésbica é desprezada por Renato Aragão, afirma jornalista

Motorista por aplicativo, Juliana já pediu ajuda financeira na internet ao menos duas vezes

Publicado em 08/04/2025
Filha lésbica de Renato Aragão é desprezada pelo pai, diz jornalista
Juliana e o pai, o comediante Renato Aragão

Uma filha de Renato Aragão que poucos conhecem levou o nome do humorista aos assuntos mais comentados no X nesta terça-feira 8.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao podcast SaladaCast, o jornalista e documentarista Rafael Spaca revelou que Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, é renegada pela família por ser lésbica.

"Ela é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher", disse Spaca, que dirigiu o documentário Os Trapalhões.

Juliana é a quarta filha do comediante e adotada por ele e por sua primeira esposa, Martha Rangel.

O jornalista revelou que Juliana foi vítima de golpe do próprio pai. Após o divórcio de Renato e Martha, a mãe a presenteou com um apartamento.

Renato teria pedido que a filha vendesse o imóvel para ajudá-lo financeiramente e prometeu abrigá-la em sua mansão, junto a atual esposa, Lilian, e a filha que teve com ela, Lívia.

"Ela vendeu o apartamento para ajudar o pai, mas nunca recebeu o dinheiro de volta", afirmou Spaca.

Juliana trabalha como motorista por aplicativo e já teria aberto vaquinhas on-line pedindo ajuda financeira ao menos duas vezes.

Em 2021, ela tentou arrecadar R$ 550 para comprar medicamentos para asma e tratar sua saúde.

Já em novembro de 2023, ela pediu R$ 2 mil para consertar o ar-condicionado de seu veículo.

"Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço ajuda de vocês. Obrigada", escreveu Juliana no site de vaquinhas verificado pelo jornal Extra.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.