Fadi Fawaz, namorado de George Michael, disse que encontrou o cantor morto na cama, no domingo 25.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Este é um Natal do qual eu nunca vou me esquecer. Encontrar seu parceiro morto pacificamente na cama logo de manhã. Eu nunca vou deixar de sentir sua falta", escreveu Fawaz em sua conta no Twitter. Fawaz, que é cabeleireiro, trocou sua foto mo microblog por uma em que abraça o cantor.
Mais
>>> Ícone gay, George Michael morre aos 53 anos
>>> Relembre os 10 melhores duetos de George Michael
Michael Lippman, agente do astro, contou ao site Hollywood Reporter que George Michael morreu de insuficiência cardíaca. O cantor tinha 53 anos e estava em sua casa em Oxfordshire, na Inglaterra.
O cantor começou a carreira em 1981 quando formou, junto ao amigo Andrew Ridgeley, a dupla Wham!. Após três discos e vários sucessos - como Wake Me Up Before You Go-Go - George seguiu carreira solo. Com o álbum Faith (1987) emplacou seis singles no top 10 e levou o Grammy de álbum do ano em 1989.
Em 1998, o artista foi pego em uma armadilha por um policial à paisana em um banheiro público na Califórnia e preso por atentado ao pudor. Após ter sua homossexualidade exposta, Goerge brincou sobre o assunto no clipe da canção Outside (1998) e passou a falar abertamente sobre o tema.