Intolerância e homofobia são dois dos temas abordados em Bruta Flor, espetáculo que reestreia em São Paulo na próxima quarta-feira 18 no Viga Espaço Cênico.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Na trama, dois homens - Lucas e Miguel - encontram-se presos em lugar desconhecido e começam a relembrar a trajetória deles, desde a adolescência.
Miguel foi estudar em Londres e os dois se afastaram. Mais de 10 anos depois, ele está de volta ao Brasil e os dois se esbarram no metrô. A relação ganha contornos dramáticos que envolvem a aceitação da homossexualidade.
O direto Marcio Rosário fala sobre a montagem. "O texto inédito [assinado por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros] chegou em boa hora porque eu queria muito falar sobre preconceitos e homofobia. A abordagem é profunda e há uma dose de espiritualidade. Soube de cara que era a peça que eu procurava e pela receptividade do público", conta.
Nesta segunda temporada, Pedro Lemos ganha a companhia agora de Fabio Rhoden e Walkiria Ribeiro nos palcos. Erika Farias e Adriano Arbol completam o elenco do espetáculo que tem trilha sonora composta por Cida Moreira.
A peça fica em cartaz às quartas e quintas até 23 de fevereiro. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.