Espetáculo acompanha a história de Lucas e Miguel que tiveram uma noite de amor, mas se separraam e Miguel foi para o exterior.
Dez anos depois, de volta ao Brasil, Miguel reencontra casualmente Lucas, que está prestes a ser pai de um filho fruto de um antigo namoro com Simone. Eles se tornam amantes, mas Lucas entra em conflito com a aceitação de sua homossexualidade e a obsessão que sente por Miguel. Classificação: 16 anos.
Com Fabio Rhoden, Walquiria Ribeiro, Pedro Lemos, Erika Farias e Adriano Arbol. Texto: Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros. Direção: Marcio Rosario. Cenografia: Reinaldo Patrício e Maureen Miranda. Trilha Incidental e músicas: Cida Moreira. Efeitos visuais: Rick Ramos. Desenho de luz: Guilherme Orro e Marcio Rosario. Operador de luz: Roberto Herrero. Operador de som: Adriano Arbol e Jamile Godoy. Expressão Corporal: Rodrigo Eloi Leão. Preparação vocal: Marcello Boffat. Fotos: Ronaldo Gutierrez. Maquiagem e cabelos: Edi Rodrigues. Assessoria de Imprensa: Renato Fernandes. Produção executiva: Beti Antunes e Daniel Chiarelli. Coordenação de produção e palco: Rogério Queiros e Ivan Gomes. Mídias Sociais: Angel Jackson. Direção e produção geral: Marcio Rosario. Realização: Três Tons Visuais.