Jared Louis Velazquez, mais conhecido como Tyce Jax, foi preso novamente e pelo mesmo motivo: espancar o namorado.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O ator de filmes pornôs gays - ele já trabalhou em grandes produtoras, tais como Raging Stallion e Next Door Ebony - atacou o namorado, Bobby Hamill, com socos, estrangulou-o e o ameaçou com uma faca após pegá-lo assistindo a filme pornô no iPad.
"[Hamill] afirmou que estava assistindo pornô em seu iPad Pro quando Velazquez perguntou: 'Você precisa realmente fazer isso?' Hamill acrescentou que em seguida foi ao banheiro e ouviu um barulho alto. Ele saiu e perguntou a Velazquez o que era o barulho e eles começaram a discutir", relata a declaração da vítima na delegacia, de acordo com o site Project Q Atlanta.
Hamill, que é coproprietário de um famoso bar gay de Atlanta, onde moram, disse à polícia que Jax quebrou seu iPad. Quando ele tentou sair do apartamento, o ator pegou as chaves para impedi-lo e a discussão se intensificou.
Jax, então, o empurrou contra a parede, o sufocou e o socou diversas vezes. Quando o acusado pegou uma faca, o namorado atirou uma tigela de vidro em sua direção.
O ator pornô já havia sido preso pelo mesmo motivo em novembro de 2015 e cumpria três anos de liberdade condicional por causa da agressão anterior. Ele também já foi acusado de violência contra um ex-namorado em 2014.
Este último incidente ocorreu em 25 de novembro passado. Jax ficou dois dias preso, pagou fiança de 5 mil dólares, responderá o processo em liberdade e está proibido de chegar perto do namorado.