Universo masculino é tema de 'Dias de Campo Belo' que reestreia em São Paulo

Publicado em 07/09/2014

A investigação das relações e do universo masculino são o foco do espetáculo Dias de Campo Belo que reestreia em São Paulo na quarta-feira, 10, no Espaço Pequeno Ato.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A peça, que teve sua primeira exibição na mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, em 2009, conta a história de uma jornada interior, um passeio pelas memórias e sonhos de personagens masculinos que, por alguns instantes, tentam modificar o curso de sua existência e colocar em relevo tudo o que passou despercebido. Entre as estações e lugares que o espetáculo percorre, o Carnaval é uma delas.

Amigos, irmãos, primos, pais e avós que, em seus tantos encontros ao longo da vida, tentam voltar às suas raízes e reafirmar pactos, sem perceber a força social e histórica que age sobre as rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.

O espetáculo tem texto e direção de William Costa Lima, que também coordena o Pequeno Teatro de Torneado, coletivo de jovens artistas-criadores. O grupo possui outras quatro peças no repertório, incluindo a recente Peter em Fúria (2014). A supervisão de "Dias" ficou com Luis Fernando Marques, do Grupo XIX de Teatro.

A peça fica em cartaz às quartas e quintas-feiras até 25 de setembro. Mais informações você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.