Suspense lésbico, 'Tem Alguém que Nos Odeia' retorna aos palcos de São Paulo

Publicado em 01/08/2014

'Tem Alguém que Nos Odeia' fica em cartaz até 28 de setembro. Foto: Caio Galucci

Após temporada de sucesso na capital em 2013, Tem Alguém que Nos Odeia percorreu os SESCs no interior do Estado e retorna a São Paulo para temporada de dois meses no Teatro da Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, aos sábados e domingos, a partir de 2 de agosto.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Idealizado e produzido pela Le Cucá Companhia de Teatro, o espetáculo foi escrito em 2011 pela dramaturga Michelle Ferreira. Trata-se de um suspense sobre duas personagens: Maria, a brasileira, e Cate, a estrangeira, interpretadas por Ana Paula Grande e Bruna Anauate.

O casal vive num ambiente turbulento, com vizinhos homofóbicos, estão em conflito. A tolerância entre pessoas diferentes vivendo no mesmo prédio, a justiça e a religião são temas abordados na peça que se passa na agitada metrópole paulistana.

"Tem Alguém Que Nos Odeia é único, uma visão particular. E ao mesmo tempo respira junto com o mundo que existe. É contemporâneo, foi feito agora, pra falar de questões atuais e urgentes. Uma das coisas que a peça mais tem de especial é a urgência. De escrever, de fazer, de falar sobre o tema", define a autora. 

Mais informações sobre o espetáculo você tem em nossa Agenda.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.