O belíssimo ator Scott Eastwood falou sobre os fãs gays e o que ele e o pai, o diretor Clint Eastwood, pensam sobre a união homossexual.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Questionado pelo jornal Dallas Voice se ele sabia dos inúmeros fãs gays que possui, o ator respondeu: "Agora eu sei - você está me mostrando. Adoro isso. Eu não discrimino nenhum fã. Fãs são fãs e homens gays são ótimos", disse.
Sobre a união homo, o intérprete de 29 anos, disse: "Eu apoio o casamento gay e tudo o mais. Eu penso que todo mundo deve ser capaz de estar com quem quer estar. Meu pai pensa da mesma forma. Estamos nesse planeta por um curto período de tempo.
Scott também disse que aceitaria interpretar um homossexual se houvesse um remake de O Segredo de Brokeback Mountain (2005). "Há provavelmente um pouco de cowboy em mim em algum lugar. Pra mim, é tudo uma questão de roteiro e diretor. Então, se tem um bom roteiro e um ótimo diretor, claro que sim."
O ator está envolvido em três grandes produções. Em 2015, ele está no elenco de Snowden, sobre o espião da CIA que vazou documentos confidenciais do governo norte-americano. E nos próximos dois anos estrela Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha.