Que homem não gostaria de ter maquiadores a sua disposição para ajudá-lo com o contorno dos olhos ou a cor certa da sombra, esteticistas para deixar a pele como de divas das telas e perucas incríveis que são parte fundamental de uma transformação? Se você é um crossdresser, com certeza, respondeu sim a essa pergunta e tem uma noite para você no Bar Queen.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Neste sábado, 28, como em todo último sábado do mês, o tradicional bar da região do Arouche apresenta a Noite Rainha Cross. A festa é para que os homens que sentem essa vontade de se transformar em mulheres tenham tudo à disposição.
O organizador do evento, Jaime Braz Tarallo - que responde pela personagem Lizz Camargo, cover de Hebe Camargo - afirma que a noite é também para que os convidados crossdressers "tenham uma interação social".
Alguns já chegam montados de casa, mas muitos preferem desfrutar do camarim, no primeiro andar do bar, onde os sapos podem se transformar em princesas, como brinca Tarallo.
A festa - que acontece já há três anos - começa às 23h, mas a partir de 19h alguns convidados começam a chegar, ansiosos para se permitirem e liberarem sua persona feminina.
Tem confiança o suficiente e um tanto de talento para o palco? Você pode dublar também. Na próxima edição, por exemplo, um dos convidados fará performance de Britney Spears.
Os outros números - serão oito ao todo - ficarão a cargo de profissionais de palco, como o cantor Velaske Brawm e a drag Tyra Banks.
Belos go-go boys, atração típica do Queen, não faltarão, assim como uma go-go girl. A festa conta também com sorteios de marcas como Mooley, Estoril Perucas e Paulinho Robinson, que proporcionará uma coroa cravejada de strass. Que prêmio melhor para terminar uma noite como rainha?