DJ Feeling estreia turnê 'Domination' na Blue Space

Atirando contra quem duvidou de seu sucesso, artista fala como elevou padrão promocional no circuito gay brasileiro

Publicado em 01/04/2014

Marcio Claesen

Superproduções, agenda repleta nos próximos meses e uma carreira bastante delineada e focada. O DJ Feeling lança, no sábado, 05, a Domination Tour, na Blue Space.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook.

O DJ, revelado no Concurso Novos Talentos, da Rádio Jovem Pan, em 2005, acumula nove anos de carreira e muita bagagem. Em 2013, viajou pelo Brasil e América Latina com a turnê Starships. Agora, o artista já está novamente com um pé na estrada.

Feeling conversou com o Guia Gay São Paulo sobre a toda a produção envolvida na Domination, as diferenças sobre a tour anterior, suas viagens e como venceu fazendo um trabalho que muitos não acreditavam que daria certo.

Guia Gay São Paulo - Como será a nova turnê?

DJ Feeling - Domination Tour é uma continuidade subjetiva da Starships Tour, que foi uma invasão espacial do planeta Terra e agora dominaremos as cidades, os clubes. As novidades do DJ set serão alguns remixes exclusivos feitos para a apresentação, já que este ano me lanço como produtor.

Também teremos visual background, que são os visuais para clubes que têm painéis de LEDs ou projetores. O design é assinado por Merlito Parbatao, que trabalha para Christina Aguilera, fez artes promocionais para Madonna, Britney Spears e outras divas. E, claro, o supervídeo conceitual, tipo trailer de cinema, feito pela Acqua Films. 

Guia Gay São Paulo - Por onde a Domination vai passar?

DJ Feeling - Temos shows agendados até agosto. Dentre as cidades estão São Paulo, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Araçatuba e Bauru, em São Paulo, além de Fortaleza, Campo Grande, Petrolina (PE), Londrina (PR), Caxias do Sul (RS) e Volta Redonda (RJ). A previsão é que após a estreia vendamos o restante de 2014 antes de terminar o primeiro semestre.

Guia Gay São Paulo - Como foi a escolha do tema? Quem desenhou os figurinos?

DJ Feeling - Os figurinos são assinados por Santu Emílliu, que trabalha comigo desde 2011. Agora, o tema artístico faz parte de um projeto de marketing. Starship, por exemplo, tinha o objetivo de chamar a atenção e criar um diálogo com o público de 16 a 20 anos. Artisticamente, isso se traduziu, no meu visual, nas cores, no espacial, no futurismo com formas "gagaístas".

A estratégia, agora, é solidificar o trabalho, amadurecer, mas sem deixar de ser moderno. Então, as cores estão mais sóbrias, os figurinos estão mais clean, e o tema é baseado em "conquista", "força","vitória", para que o público se projete nessa ideia, nós vamos nos impor como Jovens Autênticos e Livres.

Guia Gay São Paulo - Em 2013, você passou por todo o Brasil e ainda se apresentou no México, Argentina, Chile. Como foi essa experiência?

DJ Feeling - A abrangência do trabalho foi resposta à meta traçada, que era chamar a atenção e criar um diálogo com o público jovem. Hoje, no circuito gay brasileiro, eu sou o DJ mais seguido nas redes sociais, meu trabalho criou curiosidade e vontade em outros países de assistirem a minha apresentação ao vivo. As emoções são únicas. Boate cheia, aplausos e gritos nunca vão ser coisas corriqueiras na vida de um artista...

Sempre passa um filme na minha cabeça, que eu não tenho empresário, não tenho patrocinador, não tenho traficante lavando dinheiro na minha carreira e aposto num trabalho que ninguém acreditava, que os outros DJs zombavam. Mas estou aí, seguindo em frente, conquistando, "dominando" o meu espaço sem passar por cima de ninguém.

Informações sobtre horário e valores da festa na Blue Space você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.