Cantada gay: homem pede telefone de 100 caras na rua. Veja as reações

A grande maioria lidou bem com assédio masculino

Publicado em 30/07/2015
Cantada gay: homem vai às ruas de Londres e pede telefone de 100 caras
Maioria dos homens reage bem e muitos se divertem com a cantada

O que você faria se um estranho chegasse em você e pedisse o seu número de telefone? O YouTuber Ed, do canal Twattery, passeou pelas ruas de Londres fazendo esta pergunta a 100 homens.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Pelo vídeo é possível ver que o entrevistador escolheu homens aleatórios na cidade. Ele não teme chegar em pintores, artistas de rua, grupos de homens claramente heterossexuais e nem mesmo os que estão acompanhados pela namorada... ou namorado!

A abordagem é sempre a mesma: ele pede o número do homem sem sequer dizer bom dia. Quando o questionam o motivo, ele é direto, diz que achou o cara uma gracinha ou que é para depois marcarem um café ou algo do tipo.

A experiência mostra que a maioria absoluta dos homens reage bem à cantada e somente um soltou um palavrão. O mesmo Ed já havia feito, há um mês, vídeo semelhante com cantadas em mulheres. Naquele, apenas 5 delas passaam seu telefone, menos da metade dos rapazes (13).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.