Ator pornô gay é condenado a 2 anos de prisão por traficar drogas

Bruno Knight carregava três pacotes de metanfetamina no ânus

Publicado em 05/12/2014
Britânico precisou de enema para expelir um dos pacotes da droga

O ator de filmes pornôs gays Bruno Knight foi condenado, esta semana, a dois anos de prisão e mais três anos em liberdade vigiada por tráfico de drogas. No tribunal, sua advogada, Neha A Meta, pediu uma sentença mais branda alegando que ele "não é um traficante de drogas sofisticado" e que as substâncias eram principalmente para seu uso próprio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em julho, o bonitão foi preso no aeroporto de Los Angeles tentando embarcar para Londres com 226 gramas de crystal meth, um tipo de metanfetamina. A droga estava dividida em três pacotes que ele carregava no ânus. 

Por causa de uma denúncia anônima, o ator foi parado por oficiais da aduana. Ele havia usado inúmeras drogas, como cocaína e GHB, e confessou o porte da metanfetamina. No entanto, Bruno não conseguiu expelir um dos pacotes, que só saiu por meio de um enema em hospital na cidade próxima de Inglewood.

O ator, que é britânico, estrelou filmes como Urine Ibiza e Auditions 43: Euro Guys, da produtora Lucas Entertainment.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.