Tokinho pensou em se matar após ex-namorado divulgar sex tape

Humorista e influencer gay contou que teve apoio de MC Tati Zaqui

Publicado em 26/08/2020
Humorista gay Tokinho
Baiano, humorista acaba de trocar São Paulo pelo Rio e quer se firmar como ator

Quem acompanha programas de humor e de auditório da TV já viu possivelmente Tokinho. O ator e influenciador de 26 anos, que tem nanismo, falou sobre sua sexualidade e que chegou a pensar em se matar após um ex-namorado divulgar um vídeo de sexo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Conheci esse rapaz, que deixou vazar um sex tape nosso. Eu nem era assumido ainda. Só fiquei imaginando a cabeça da minha família no interior, porque todos são evangélicos", contou Tokinho ao site Quem.

"Nesta época, pensei até em me matar. A Tati Zaqui é bissexual e conversou muito comigo. Só com a ajuda dela me aceitei e acabei com o meu próprio preconceito", revelou.

Tokinho é natural de Ibititá, interior da Bahia, e foi para São Paulo aos 18 anos. "Minha mãe ouviu dizer que haveria alguns anõezinhos na porta de uma loja e eu fui até lá para conhecê-los, porque de onde vim, não conhecia outros anões", lembra.

Tokinho, humorista gay

O humorista hoje tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, é dançarino de MC Tati Zaqui e acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para investir na carreira de ator.

"A vinda pro Rio não foi algo planejado, mas tive muito apoio da minha amiga Nicole Bahls, que abriu minha mente para muitos novos projetos e várias ideias", conta.

"Desejo fazer teatro e ser reconhecido como um profissional na área artística. Quero ser reconhecido pelo meu talento e não tamanho, para ajudar minha família e ser respeitado na sociedade pelo meu nome, e não por ser um anão, anãozinho, baixinho."

A altura, ele conta, nunca atrapalhou para arrumar namorados. "Já recebi vários tipos de propostas indecentes, nesse meio tem de tudo. Estou lindo, livre, leve e solto. A procura de um príncipe encantado que não vire sapo (risos). Ter nanismo nunca foi uma questão na hora do sexo. Muito pelo contrário, tem muita gente que tem curiosidade."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu Rio ????

Uma publicação compartilhada por Tokinho (@tokinhooficial) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.