Um quarto (bem decorado ou na bagunça mesmo), despojamento em falar de si e mensagens para passar. Eis a receita dos influenciadores digitais, que pelo Instagram ou Youtube colecionam fãs.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
E tem arco-íris nessa história? Claro que sim! E muito! Para mostrar justamente o que youtubers e instagramers LGBT fizeram de mais bacana a cada semana, lançamos hoje a coluna DigiRainbow, a primeira do Brasil com essa proposta.
A estreia tem conquistas pessoais, tais como cirurgia plástica de Mandy Candy e a formatura em cinema de Lucca Najar, alerta importante da sempre sensata Lorelay Fox sobre supremacia racista, a continuidade do assunto do momento nesse universo que é o anúncio de que Felipe Mastrandéia tem HIV, e registros de corpões. Mente em funcionamento e olhos agradecidos! Confira:
Atualmente morando na Coreia do Sul, a bela e divertida Mandy Candy postou seu último vídeo antes da cirurgia plástica que fará para modificar o rosto:
Eduardo Bressanim listou cinco motivos para conseguir sair do armário, como frequentar baladas gays:
O mineiro e trans Lucca Najar comemorou a formatura em Cinema:
Thiago Wolf, do Bixa Melhore, deu pinta em Niterói (RJ):
Em Uberlândia (MG), Rafael Supernokmostrou que o corpão está em dia:
Quem também andou treinando é Adam Franco, que está um pitéu, como diria nossa avó:
O tema que movimentou a semana, a caminhada de ódio dos supremacistas brancos nos Estados Unidos, também gerou posts. Lorelay Fox abordou o assunto:
Assim como o LubaTV, que também questionou a existência de grupos nazistas:
Já Felipe Mastrandéa, que revelou recentemente ser soropositivo, relembrou como soube de sua condição, e contou que isto foi o motivo para ter virado youtuber: