Leonardo Vieira se assumiu publicamente gay esta semana e tinha medo do que poderia acontecer com sua carreira. A princípio, está tudo bem. O ator acabou de receber convite para voltar à TV Record.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o chamado partiu da direção de elenco da emissora paulista e Vieira deve ir até o canal nos próximos dias para discutir contrato e saber detalhes do personagem.
Mais
>>> Leonardo Vieira sofre com homofobia após foto de beijo gay
>>> Leonardo Vieira é fotografado beijando em festa gay no Rio
O ator está cotado para viver um dos principais papéis de O Apocalipse, trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira (a mesma autora de Os Dez Mandamentos), que deve estrear nos últimos meses do ano.
O mais recente trabalho de Léo na TV foi Os Dez Mandamentos - 2ª Temporada (2016), novela em que interpretou o profeta Balaão. Desde 2005, ele já fez cinco novelas e uma minissérie na emissora.
"Se galã não pode (se assumir gay) não sei, mas eu fiz e estou aqui. Não sei como será no futuro, não sei se vão me chamar para fazer ‘o galã’, espero que sim. Se eu ‘enganei’ todo mundo até hoje, sou ator, né? Está é a minha função, é assim que pago as minhas contas (risos). Espero que não atrapalhe", declarou o ator esta semana.
Atualmente, Léo está em cartaz em São Paulo com o espetáculo Nove em Ponto, ao lado de Bianca Rinaldi, Alex Grulli e Carol Bezerra, sob direção de Isser Korik.