Nazaré Tedesco volta em nova novela e como transexual

Próxima trama de Aguinaldo Silva tem previsão de estreia para novembro de 2018

Publicado em 06/11/2017
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) deve ser transexual em próxima novela de Aguinaldo Silva
Personagem tornou-se um marco na carreira de Renata Sorrah

A próxima trama de Aguinaldo Silva para a TV Globo deve contar novamente com a vilã Nazaré Tedesco e desta vez a personagem poderá ser transexual.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

As pistas foram dadas pelo próprio escritor em suas redes sociais. "E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora", escreveu Aguinaldo em seu perfil no Twitter no domingo 5. A vilã pulou de uma ponta no último capítulo de Senhora do Destino (2004).

Antes disso, o autor, que elogiou A Força do Querer, de Glória Perez, que contou a dura batalha e transição do transexual Ivan (Carol Duarte), comentou: "Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!".

A próxima novela das nove de Aguinaldo seria chamada de O Sétimo Guardião. No entanto, um imbróglio envolveu o autor com um de seus alunos. É que a sinopse da trama saiu de um curso que o novelista realizou. Todos os alunos cederam seus direitos autorais para Aguinaldo, menos um. Com a possibilidade de que ele vá à Justiça contra Aguinaldo, a TV Globo pediu que ele cancelasse a história e começasse a escrever outra a partir do zero.

A previsão é que o folhetim estreie em novembro de 2018, após De Volta para Casa, que ocupará a vaga de O Outro Lado do Paraíso, em maio. Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) foi uma das vilãs mais amadas pelo público até hoje. A personagem há anos faz alegria dos internautas em memes nas redes sociais.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.