O Sesc Pompeia fica mais arco-íris nesta quinta-feira 9. A cantora Linn da Quebrada faz show de lançamento de seu primeiro álbum, Pajubá.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Definido pela artista como um disco de "afro-funk-vogue", o CD, que tem 16 faixas, foi financiado por meio de sistema de crowdfunding e tem elementos de rap, samba e funk.
O show contará com participação de Liniker, que divide os vocais com Linn na faixa Serei A. No palco também estão a produtora musical BadSista, a cantora e persona Jup do Bairro, o percussionista Valentino Valentino e o DJ Pininga.
As vivências das pessoas trans foram o fio condutor para criar Pajubá. "Minha música é o jeito que encontrei para sustentar em mim a força desse feminino e ao mesmo tempo provocar um novo imaginário e novas potências para corpos feminilizados", explica a cantora.
"Estivemos sempre de joelhos dobrados nessa sociedade, senão diante da oração, da ereção", continua. "Em Pajubá, eu refaço tudo isso: tiro o macho do centro e dou foco total aos corpos de essência feminina e seus desejos."
Mais informações - como horário e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.