Ícone de festas gays, DJ Carlos Gallardo morre aos 37 anos

Artista veio várias vezes ao País e foi residente de grandes labels, como a Supermartxé e a WeParty

Publicado em 23/12/2016
DJ espanhol Carlos Gallardo, famoso em festas gays, morre aos 37 anos
Um de seus últimos trabalhos foi um single lançado com a brasileira Amannda

Morreu nesta sexta-feira 23, o DJ espanhol Carlos Gallardo. Ele tinha 37 anos e foi encontrado sem vida em seu apartamento em Madri.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Radicado na ilha de Maiorca, Gallardo estava prestes a fazer turnê pela Colômbia e lançar um novo disco.

Recentemente, o DJ produziu o novo single da cantora brasileira Amannda, Wherever U Go. Em 14 de novembro, ambos lançaram a faixa, no mesmo dia, mas em lugares diferentes. Ela com show em Ford Lauderlale (EUA), e ele tocando na The Week, em São Paulo.

Durante a carreira, o espanhol trabalhou em mais de 140 produções e foi residente do festival Circuit Barcelona e de algumas das maiores labels gays do mundo, tais como WeParty e Supermartxé.

Em 2012, em uma de suas várias visitas ao Brasil, Gallardo, que era heterossexual, disse não entender porque fazia tanto sucesso com o público gay. 

"A verdade é que sendo hétero, não entendo por que os gays gostam mais da minha música", disse ao site ParouTudo, ressaltando que a "comunidade gay é simplesmente fantástica".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.