Céline Dion recusa convite para cantar na posse de Donald Trump

Segundo site, nenhuma grande celebridade quer se associar ao governo do presidente eleito pelo Partido Republicano

Publicado em 28/12/2016
Céline Dion recusa cantar na posse de Donald Trump, diz site
Diva pop teria recusado cantar na cerimônia de posse de Donald Trump

Não está fácil para Donald Trump encontrar grandes celebridades que queiram se apresentar em sua posse como presidente dos Estados Unidos, em 20 de janeiro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Uma fonte contou ao site The Wrap que o hoteleiro Steve Wynn prometeu ao seu amigo Trump que conseguiria Céline Dion para cantar no evento, mas não conseguiu.

Um porta-voz do empresário negou e disse que Wynn não fez nenhum compromisso com algum artista específico para a data. A cantora não quis comentar.

Outras fontes do site especializado em entretenimento relatam que o empresário já teria tentado também o super star country Garth Brooks, que por quatro anos teve um acordo milionário de shows em um hotel de sua rede. Brooks, no entanto, também não teria topado.

Já o tenor Andrea Bocelli teria concordado em participar após um encontro com Trump. Porém, após seus fãs fazerem pressão contrária, o cantor desistiu. 

Até agora, a única pessoa confirmada para se apresentar na posse, segundo o site, é a cantora de 16 anos Jackie Evancho, revelada no reality America's Got Talent. A jovem deve cantar o hino nacional antes de Trump fazer o juramento ao cargo.

Desde a semana passada, um abaixo-assinado circula na web pedindo que estrelas do pop, tais como Madonna, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga se unam para um show beneficente no mesmo horário da posse para roubar as atenções do momento triunfal de Trump.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.