Não está fácil para Donald Trump encontrar grandes celebridades que queiram se apresentar em sua posse como presidente dos Estados Unidos, em 20 de janeiro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Uma fonte contou ao site The Wrap que o hoteleiro Steve Wynn prometeu ao seu amigo Trump que conseguiria Céline Dion para cantar no evento, mas não conseguiu.
Um porta-voz do empresário negou e disse que Wynn não fez nenhum compromisso com algum artista específico para a data. A cantora não quis comentar.
Outras fontes do site especializado em entretenimento relatam que o empresário já teria tentado também o super star country Garth Brooks, que por quatro anos teve um acordo milionário de shows em um hotel de sua rede. Brooks, no entanto, também não teria topado.
Já o tenor Andrea Bocelli teria concordado em participar após um encontro com Trump. Porém, após seus fãs fazerem pressão contrária, o cantor desistiu.
Até agora, a única pessoa confirmada para se apresentar na posse, segundo o site, é a cantora de 16 anos Jackie Evancho, revelada no reality America's Got Talent. A jovem deve cantar o hino nacional antes de Trump fazer o juramento ao cargo.
Desde a semana passada, um abaixo-assinado circula na web pedindo que estrelas do pop, tais como Madonna, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga se unam para um show beneficente no mesmo horário da posse para roubar as atenções do momento triunfal de Trump.