Dono da maior sauna gay do País, Douglas Drumond disse que caso o segundo turno da eleição presidencial seja entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), ele vota no capitão da reserva, que coleciona declarações homofóbicas.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O empresário é proprietário do 269 Chilli Pepper Single Hotel, misto de sauna e hotel gay 24 horas e aberto em 2012, que é praticamente atração turística para homo e bissexuais de outros Estados e países quando passam por São Paulo.
Em 2015, o endereço ganhou filial em BH com a mesma proposta.
Em sua conta no Twitter, Drumond, que é gay assumido, disse que votará em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno. Sobre a possibilidade de haver PT e PSL no segundo turno, ele respondeu a um seguidor: "Já que me colocou na cilada Bolsonaro e Haddad, ele sim!".
O post foi apagado por Drumond, assim como outros. Em um deles, após seguidor dizer que a sauna dele estaria ameaçada caso Bolsonaro vença, Drumond disse que abriria outro tipo de negócio.
Em outro post, o empresário escreveu que a ameaça à continuidade da sua empresa é caso o PT vença.
Nos tuítes que restaram em sua timeline, o empresário reclama de ter sido alvo de xingamentos após declarar um possível voto no candidato homofóbico.
Horas depois, o perfil no Twitter da Chilli Pepper postou imagem com adesão à campanha contra Bolsonaro:
#EleNunca #Elenao pic.twitter.com/vUpIanSnJR
— Hotel Chilli Pepper (@269ChilliPepper) September 23, 2018