Conteúdo de projeto especial
Seu sábado vai ser de muitos prazeres! Basta você querer e botar o corpo pra jogo na festa de sexo gay Pink. Que horas? Pois é, o selo inovou e oferecerá dois momentos!
O agito começa às 21h no bairro do Bom Retiro com o Pink Lounge, um esquenta que vai antecipar a labareda! A proposta é bem relax. Haverá telão com clipes, flash tattoo e ambiente descontraído.
Realizado no andar superior do espaço, o evento tem tanto a opção de entrada quanto de consumação. E leve essa informação: se você tem apenas o ingresso, você pode fazer upgrade para incluir no valor as suas bebidas.
A Pink, maior festa pop de sexo gay do Brasil, capricha na ambientação. Você verá! O que te espera: no mezanino, o darkroom é climatizado, higienizado e abastecido com preservativos, lubrificantes e oferece banheiros com lenços umedecidos (bem mimo!).
Você quer mais? Você terá mais! No fundo da pista, há o nada santo Paredão. É onde tudo pode acontecer, seja em pé, sentado ou ajoelhado. Kamasutra, bebê!
Seu corpo também vai conjugar o verbo dançar! Na pista de dança, os DJs residentes e convidados tocarão mistura das boas de pop, funk e hits.
Um dos lemas da festa é liberdade! Nessa pegada, não se preocupe com o que você vai vestir! Tudo é válido! Como diz a divulgação da Pink, "seja com roupas, fantasias ou acessórios, o importante é sentir-se à vontade e se permitir viver uma noite inesquecível".
Aniversariantes de agosto têm um presente cheio de fluidos de macho: entrada gratuita na festa! Para tal, basta solicitar a benesse no perfil da Pink no Instagram (clique aqui).
Também aí você pode entrar no grupo de WhatsApp do selo, onde rolam amizade e outras coisas gostosas todos os dias...