Projeto especial de conteúdo
Festa junina sim! Só que com centenas de homens, com sexo liberado em todos os lugares, inclusive na pista pop, e touro mecânico! Esse clima com temperatura em alta feito a de um quentão vai marcar a edição Pride & Junina da festa Pink neste sábado 8.
A fogueira começa a queimar antes mesmo do evento. Explica-se: no site da produtora, a Anda Direito, é possível ver nudes de alguns dos homens que estarão na festa. Você vai no que deseja: há a seção de rola e a de bundas.
Pular fogueira ou pular no dono das fotos que você viu? Escolha nada difícil, né?
Na sua 20ª edição, a Pink já se firmou como a maior festa de sexo gay e pop do Brasil! Dançar ou fazer sexo? 'Mandar ver' perto do bar ou no super darkroom?
A resposta é: faça o que tiver a fim onde rolar vontade!
O conceito da Pink é claro. "Aqui você é livre e fica como quiser, seja de roupas, fantasias, acessórios. Vai do seu jeito, a festa é sem tabu nenhum, inclusive a prática sexual é permitida em todos os ambientes, desde que haja consenso", afirma a produtora.
Essa forma livre de viver, gozar e ser também está na diversidade de corpos: todos mais que bem-vindos!
Esse 'arriá' sem vergonha rola no Prince Tower, no bairro do Bom Retiro. Há pista, lounge, palco, bares, paredão, fumódromo e darkroom.
A proposta de oferecer o melhor para o cliente chega aos detalhes. Há banheiros com ducha higiênica, por exemplo.