Conteúdo de projeto especial
Quem tem limite é município! Isso mesmo, porque gays desconhecem o "não"! Prova disso é a festa de sexo Pink que toma conta de um clube de swing.
Saem os casais hétero em busca de algo "ousado" e entram em cena até 300 homens com um único objetivo: gozar!
A próxima edição ocorre neste domingo 26 entre 16h e 23h.
A casa é o Spicy Club, lugar sofisticado em Moema e com super estrutura.
No térreo, há lounge, pista, vários sofás, bares, fumódromo, chapelaria, cabines e algo que vai te atiçar.
Se você gosta de ser visto enquanto transa, entre no chamado aquário, em que vidros fecham o ambiente e todo mundo ao redor pode olhar o que acontece. Se você gosta de ver, pegue seu drink e maratone!
No andar superior, é para você se jogar no labirinto, sala de fetiches, cabines individuais, compartilhadas, glory hole, espaço com espelho de teto e a maior cama para sexo grupal de São Paulo (será que aquele casal hétero acima de qualquer suspeita e vizinho seu já transou aqui?).
O evento, que é mensal e se chama Pink Privé, é a versão menor da Pink, que chega a juntar 700 homens para loucuras e muito sexo em data diferente e em outro ponto da cidade.
Esse clima de amizade com muitas "vantagens" é reforçado pela produtora, a Anda Direito, com um grupo de Whatsapp em que os participantes podem se conhecer e falar de vontades e fetiches! Para entrar, clique aqui.
Para comprar seu ingresso para este domingo, clique aqui.
Detalhe: o valor da entrada pode ser dividido em até 3x sem juros! Domingo sem gozar? Só se você quiser!