O branco tradicional da passagem de ano vai se aliar a tons muito mais fortes e coloridos nesse dia 31 na Avenida Paulista.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A divertida e ativista Tchaka Drag Queen será a Mestre de Cerimônias do Réveillon 2017 - a festa oficial da virada na cidade, patrocinada pela Prefeitura de São Paulo.
O evento terá início com o som do DJ Leandro Pardi (organizador da festa Pardieiro), às 18h, que depois entra nos intervalos de cada apresentação que vem a seguir.
A programação contará ainda com Edson e Hudson (19h), Emicida (20h30), Daniela Mercury (22h30), que ficará responsável por fazer a contagem regressiva, Elza Soares com o grupo Bixiga 70 (0h50), e Banda Glória (1h40).
O palco este ano estará localizado na altura do número 500 da avenida - próximo ao cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Haverá oito painéis de LED para que o público possa acompanhar os shows.
A Prefeitura e a Guarda Civil Metropolitana disponibilizarão 370 banheiros químicos, 11 caçambas de lixo, 8 postos médicos, 24 ambulâncias, barracas de alimentação, 650 seguranças privados, 150 brigadistas, além de operação especial da Polícia Militar.
A estação Brigadeiro (Linha 2-Verde) do metrô estará fechada, mas as estações Paraíso, Trianon-Masp e Consolação estarão abertas durante a madrugada para a chegada e saída do público no evento.