Com agitos nas noites de São Paulo, Balneário Camboriú e Florianópolis, o clube 1007 chegou esta semana ao Rio de Janeiro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Localizada em Copacabana, Zona Sul da cidade, a nova 1007 promete uma série de novidades, mas sem deixar pra trás as famosas festas já promovidas pela casa.
Além do amplo espaço composto por dois andares, duas pistas e três bares, o ambiente conta com equipamentos de som e iluminação de última geração, pole dance, fliperamas, lounges de descanso, serviços de guarda-volumes e caixas de recarga e uma decoração completamente inovadora, já característica das outras unidades.
As noites da 1007 Rio serão embaladas pelo melhor do pop, eletrônico e funk, mas sem deixar de lado os hits do rock 'n' roll. Abraçando essa ideia de pluralidade, a casa criou a iniciativa "Respeito no rolê", que funcionará como política interna nos eventos, visando combater todo e qualquer tipo de preconceito ou intolerância.
Os Migs do rolê, parte da staff da casa, estarão disponíveis para atender denúncias de machismo, homofobia, transfobia, racismo ou qualquer outro tipo de ataque. A primeira festa aberta ao público acontece nesta sexta 16, e terá como atração a MC Lia Clark, que promete agitar a noite com os hits da cena gay do funk e do pop. E para brindar em grande estilo, shots como Fada Erótica, Martelada, Juízo, Cura e Menage, que já são sucesso entre o público, irão ajudar a aquecer a madrugada.
1007 Rio - Rua Francisco Otaviano, 20, Copacabana.