Com elenco totalmente nu, chega ao Brasil montagem do espetáculo Naked Boys Singing!
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A peça conta 10 atores e um pianista no palco e é dividida em 15 atos musicados.
Questões masculinas e do universo gay, tais como masturbação, ereção involuntária, HIV, pornografia, corpos atléticos e gordos e circuncisão, são abordadas na história.
Para o diretor Rodrigo Alfer, em um momento de pandemia, a pele exposta ganha significado ainda mais amplo e poético.
"Fomos obrigados a nos cobrir e tememos o corpo e o contato com o outro", diz. "O musical, além de libertador, será uma celebração à vida."
Naked Boys Singing!, criada por Robert Schrock, estreou em 1998 em Los Angeles e logo ganhou montagem nova-iorquina. Lá, se tornou a segunda peça off-Broadway mais longeva da história.
Mais de 20 países já produziram o espetáculo, que estava em cartaz em Londres quando a covid-19 se impôs ao mundo e fez a produção ser interrompida.
Com tamanha presença, a peça acabou se tornando um ícone gay, ao celebrar a nudez masculina, ainda hoje um tabu.
A montagem brasileira faz temporada de 16 de outubro a 19 de dezembro, aos sábados e domingos, no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, região central.
Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.