Projeto de conteúdo especial
Que tal trocar o t de tédio pelo t de tesão? É só dizer sim ao convite da festa de sexo gay Pink, que está com meta de reunir mil homens no sábado 6 de abril.
O evento, da produtora Anda Direito e com quase dois anos de muito suor e pegação, será realizado em espaço luxuoso no bairro do Bom Retiro.
E aqui já é um ponto para você começar a se despir... de ideias pré-concebidas sobre eventos do gênero se for o caso. "Ah, essas festas são tudo feitas em lugares bem ruins, sem cuidado!", podem pensar alguns.
A resposta é o exato oposto! O local tem pista e palco amplos, piscina totalmente liberada, dois andares, dark room com bangalôs, e é totalmente climatizado e higienizado.
E a produção vai além: são disponibilizados preservativos, lubrificantes, papel toalha e álcool em gel!
Outra ideia para jogar fora é de que se você está em um evento assim, há obrigação de transar! Nada disso! O conceito "festa" é realmente vivido: há line-up forte com muito pop!
Seus verbos podem ser muito bem dançar, ver, relaxar, conversar... Mas se quiser algo mais quente, na Pink pode tudo!
É preciso tirar a roupa? Tem de ficar de jock? Não e não! A única obrigação é você curtir a festa da forma que você tiver a fim! E ponto!
Os deuses do sexo mostram que trabalham ao seu favor ao você ver outra marca da festa: os ingressos não possuem taxa sobre valor da entrada e podem ser pagos em três vezes sem juros! Você goza sem fuder seu cartão!
Quer pagar por Pix? Aceita-se também!
Aniversariantes de abril podem comemorar a data com muito homem! A entrada para esses é gratuita! Basta solicitar o ingresso especial no link abaixo e apresentar o documento de identidade na portaria!
Aquela brincadeira de falar "É pica, é pica! É rola, é rola" depois do Parabéns para Você, veja só, se tornará realidade!
Para comprar seu ingresso para festa de sexo gay Pink deste sábado 6 clique aqui.
A Pink é uma das realizações do braço Anda Party, do grupo Anda Direito. Aí ainda estão a Donna, que tem a proposta rara e "bem molhadinha" de festa de sexo exclusiva para mulheres, e a Valy, que faz todo mundo (de roupa, viu?) dançar com pop e funk.