Em sua primeira edição no País e agendado para 16 de junho, o festival holandês Milkshake anunciou mais atrações de seu line-up.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Estão confirmados os DJs internacionais Doppelgang (Holanda), Larry Tee (Inglaterra) e Reman Lacroix (Espanha), além do Dream Team do Passinho, Lia Clark, Johnny Luxo e a dupla IAO (Paula Chalupe e Luca Parisi).
Outros que se juntam ao evento são os blocos carnavalescos Bloco da Preta (RJ) e os paulistanos Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo é Pop e Minhoqueens, todos voltados ao público LGBT, assim como o festival.
Em plena sexta-feira de Corpus Christi - o mesmo feriado em que ocorre a parada LGBT de São Paulo - o Autódromo de Interlagos também receberá Hercules & Love Affair (EUA), Disco Smack (França), Joost Van Bellen e Cookachoo (Hol).
Alguns dos principais nomes do cenário musical brasileiro alternativo também se apresentam: Jaloo, Banda Uó e MC Linn da Quebrada; além de Davis (ODD), Tessuto (Capslock), Boss in Drama, Marina Dias, DJ Mau Mau, Noporn e Amanda Mussi, das festas Batekoo, Tenda e Selvagem, e participação especial de Fernanda Lima e seu grupo de balé do programa Amor & Sexo.
A edição brasileira é resultado da parceria entre a B.Fun (dos sócios Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra) e a Plusnetwork – empresa responsável por outros festvais de grande porte, como o Tomorrowland. Enquanto a primeira atua ao lado da equipe holandesa na concepção, e adequa o festival à cultura e linguagem nacional; a segunda se responsabiliza por todos os detalhes da produção.
Os ingressos custam de R$ 150 a R$ 349 (valores da entrada inteira) + taxas e podem ser adquiridos no site do evento.