Festa carioca em que se pode ficar nu, V de Viadão chega a SP

Estreia é no Morfeus Club na sexta-feira e no dia seguinte, agito continua na Casa 1

Publicado em 03/04/2017
Festa gay V de Viadão chega a São Paulo
Com foco em liberdade e empoderamento, festa permite que frequentadores fiquem sem roupa

Há três anos fazendo sucesso no Rio de Janeiro, a festa V de Viadão desembarca em São Paulo para sua edição de estreia na cidade na próxima sexta-feira 7 no Morfeus Club.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O diferencial da label é oferecer ao público espaço de empoderamento e liberdade, contou o produtor Fiu Carvalho ao Guia Gay São Paulo.

"Fugimos da necessidade de se encaixar em subgrupos ou rótulos usados pela comunidade gay", explicou Carvalho. "Também levando ao público um som pop além do superficial, caminhamos por partes do pop nada usuais, revisitando clássicos necessários e trazendo o que há de melhor no cenário da música atual."

Esta liberdade proclamada pelo produtor também passa pelo figurino. Na V de Viadão é possível curtir a festa totalmente nu, assim como ocorre em festas paulistanas, como a Kevin e PopPornParty.

"A nossa proposta é deixar o público confortável, sentindo-se à vontade com a cena, consigo e com as pessoas em volta, até mesmo para ficar nu, se quiserem e desde que respeitem os outros presentes na festa. Ficar nu não é uma obrigação e não acontece com muita frequência, mas está dentro da proposta de liberdade que trazemos."

No dia seguinte, o sábado 8, a festa continua a partir de 15 na Casa 1 com a arrecadação da venda de bebidas revertida para a entidade que acolhe LGBT expulsos de casa.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.