Os encontros e desencontros na cidade grande permeiam o espetáculo Dark Room, em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em cena, uma drag queen aposentada, um rapaz sem profissão definida e uma garçonete de inferninho estão em algum quarto escuro perdido do mundo.
Wesley (Murillo Carraro), o rapaz, contrata Shirley Pão na Chapa (Eduardo Martini) para ensiná-lo a ser drag queen. Entre as aulas, surgem as lembranças de Janete (Patrícia Vilela), a mãe cansada de guerra.
O humor cortante de Shirley e a visão prática de Janete empurram Wesley em sua busca pelo pai ausente. Dark Room brinca com os desencontros comuns nas grandes cidades. Brinca, mas não deixa de tocar com sensibilidade na solidão urbana, diz o material de divulgação.
Com direção de Aimar Labaki, o espetáculo tem texto de Mário Viana e já ganhou outra montagem na cidade, em 2014, encabeçada por Murilo Effe.
Dark Room está em cartaz às sextas e domingos até 18 de dezembro. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.