Após juntar mil homens, Pink faz edição privada com maior cama de SP

Orgia será feita no domingo 14 a partir de 16h em local que é playground do prazer

Publicado em 12/04/2024
pink festa gay sexo Sao Paulo
Evento será para 'apenas' 350 homens em local pensado para o sexo

Conteúdo de projeto especial

Você é insaciável no sexo? A festa Pink também! Afinal, só uma semana depois de bater o recorde de reunir mil homens para muita foda, já tem mais: no domingo 14 rola a Pink Privé! Serão "apenas" 350 caras que não conhecem limite para gozar! 

Para tentar dar conta de tanto tesão, haverá simplesmente a maior cama para sexo grupal de São Paulo! 

O horário? Vai ser matinê para um domingão de muito suor. A orgia começa às 16h. 

O lugar é mais que especial, pois foi pensado para muito sexo. Trata-se do clube de swing Spicy Club, espaço sofisticado em Moema, Zona Sul de São Paulo.

pink sexo gay Sao Paulo

A desculpa de que é longe e que você não tem carro não cola! O estabelecimento fica ao lado da estação Eucaliptos, linha Lilás do metrô. Se conseguir ir de ônibus, o transporte será de graça! 

O Spicy Club é verdadeiro playground para o prazer. No térreo ficam lounge, pista, sofás, bares, fumódromo, chapelaria e cabines. Ah, sim, e algo raro para realizar sua vontade de ver ou ser visto: um aquário. Vidros transparentes permitem ver quem transa sem poder tocar neles.

No segundo piso, você terá para explorar labirinto, sala de fetiches, cabines individuais e compartilhadas, glory hole, ambiente com espelho de teto e a mega cama! 

Todos os ambientes são climatizados, higienizados e abastecidos com preservativos, lubrificantes, papel toalha e álcool em gel. Há banheiros com duchas higiênicas.

spicy club gay sexo

Compre seu ingresso para Pink Privé neste domingo 14 aqui. Pode-ser parcelar o pagamento em até três vezes. 

A Pink é uma das realizações do braço Anda Party, do grupo Anda Direito. Aí ainda estão a Donna, que tem a proposta rara e "bem molhadinha" de festa de sexo exclusiva para mulheres, e a Valy, que faz todo mundo (de roupa, viu?) dançar com pop e funk. 

Conheça mais sobre o Anda Direito aqui

Tags: pink

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.