Maurício Machado interpreta seis personagens em cinco esquetes cômicas que fazem críticas sociais contemporâneas e comportamentais.
Produzido para comemorar os 30 anos de carreira do ator, espetáculo tem textos de diferentes autores escritos especialmente para Machado.
A história passa-se no aniversário do garoto Miguel. Sua mãe é uma socialite que ficou rica após ganhar na mega-sena da virada.
Também estão ali o palhaço que anima a festa e bebe um pouco, a tia de Miguel que dá em cima da atendente da carrocinha de cachorro quente, que por sua vez é amante do pai do menino. 90 minutos. Classificação: 12 anos.
Textos: Walcyr Carrasco, Alessandro Marson, Daniele Valente, Vincent Villari e da dupla Heloísa Périssé e Sill Esteves.
Com Maurício Machado. Direção: Eduardo Figueiredo. Assistência de direção: Victor Garbossa. Figurinos e cenário: Márcio Vinicius. Assistência de figurino: Júlia Munhoz Metairon. Assistência de cenário: Carol Buceck. Visagismo: Anderson Bueno. Direção musical original e trilha: Guga Stroeter e Matias Capovilla. Lightdesigner: Paulo Denizot. Direção de movimentos: Janaína Marlene. Fotos de divulgação: Laercio Luz. Programação visual: Fernanda Resende. Assessoria de imprensa: Flávia Fusco. Produção executiva: Maria Pia Calixto. Assistência de produção: Gerardo Matos. Leis de incentivo: Renata Vieira. Financeiro: Thaiss Vasconcelos. Realização e produção: Manhas & Manias – Projetos Culturais.