Castro Burger é repleto de referências ao público LGBT! Tem ate altar dedicado a divas da comunidade, tais como Beyoncé e Elke Maravilha.
Um dos diferenciais é ter feito a comunidade LGBT frequentar a Vila Mariana, bairro nada longe da Avenida Paulista, mas que nunca teve tradição de points gays.
O nome é homenagem ao tradicional bairro gay da cidade de São Francisco. Ciabattas levam nomes de vilãs de novela e sobremesas, sucos e shakes foram batizados com expressões criadas por LGBT, como Tá meu bem!, Arraza e A loka!
Carro-chefe da casa, os hambúrgueres aparecem em versões bovina, de frango, de linguiça, de bacon e vegana - à base de lentilhas, abóbora ou falafel.
Dentre as entradas, há a Believe (com nome de hit da Cher), que são batatas fritas com molho de tahine com chipotle ou maionese de ervas, e a Starman (clássico de David Bowie), dadinhos de tapioca com queijo coalho acompanhados de geleia de pimenta dedo de moça.
As saladas têm nomes de espetáculos da Broadway. Boa pedida é a Wicked, com filé de frango na chapa temperado com lemon pepper servido com manga e mix de folhas temperadas com molho de mostarda e mel.
Dentre as sobremesas, a Kenga Ralada é um doce de coco com sorvete e calda de caramelo.
Prove um dos sucos originais, como o É Sobre Isso! - uma limonada colombiana com limão taiti, leite de coco e hortelã.
Há caipirinha, Cosmopolitan e Gin Tônica Morango, dentre as opções de drinks. Seu orgulho é bem saboroso! Desde 2016.