Universo BDSM se une a arte e som alternativo na 6ª Fet Life Party

Organizada pelo DJ Tonyy, festa é aberta à diversidade sexual

Publicado em 06/01/2015
DJ Tonyy é o organizador da festa fetichista

Música alternativa, fetiche e arte podem combinar perfeitamente. Essa é a ideia da Fet Life Party, que chega à sexta edição no sábado 10 no Purgatorium 90, que prega a diversidade e é frequentada tanto por héteros quanto por bissexuais, gays e lésbicas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao Guia Gay São Paulo, o DJ Tonny, organizador da festa, contou que a proposta surgiu naturalmente já que ele é praticante (dominador sádico) do BDSM há 20 anos. "Estava na hora de eu ter a minha própria festa fetichista, não é?".

Arte - como cinema e fotografia - também estão no cardápio. Cenas e role play ainda serão confirmados. O dress code é bem-vindo (seja látex, vinil, leather, militar, gothic lolita, zentai, fur), mas não é obrigatório. Quem estiver dentro do dress code (avaliado pela hostess) ganha deconto no ingresso e tem acesso à àrea VIP (limitada a 30 pessoas). 

No som, variações instigantes de sons industriais e do rock, dentre outros estilos, como trip hop, goth, electroclash, dark & cold wave, EBM e synth. Animou-se? Mais informações, como horário e valores, estão em nossa Agenda.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.