Troye Sivan fala de sua trilogia de vídeos gays

Cantor, abertamente homossexual, também conta como foi beijar alguém que mal conhecia

Publicado em 02/01/2016
Cantor gay Troye Sivan fala de sua trilogia de clipes
Cantor, abertamente gay, alia arte e orgulho arco-íris

O cantor Troye Sivan falou sobre a trilogia de clipes que lançou em 2015 e a respeito do beijo que dá no ator Matthew Eriksson ao canal VVV da Vevo UK.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

"Eu vi essas três canções mas nunca as ouvi nessa ordem específica antes", disse o cantor sobre os vídeos de Wild, Fools e Talk Me Down, que foram lançados entre setembro e outubro e são uma continuação um do outro.

Os clipes juntos mostram a relação de dois homens desde a infância, a complicada relação na adolescência, interrompida por um dos pais, e o fim trágico quando um deles comete suicídio.

"Você vê um menino e uma menina de mãos dadas e todo mundo, tipo, 'Ah, que meigo. Quando vocês vão se casar?'. Eu queria mostrar isso para os jovens LGBT", explica Troye, que alia sua arte ao orgulho arco-íris.

Mais
>>> 10 videoclipes gays mais incríveis de 2015

Sobre o beijo em Eriksson, Troye, que também é ator, contou que foi a primeira vez que beijou um homem em público. "Foi minha primeira vez beijando um homem nas telas. Nós éramos amigos de Facebook há um tempão, mas nunca havíamos nos encontrado pessoalmente. Um dia depois de nos conhecermos ele estava sem camisa e com as pernas em torno de mim."

Todas as músicas fazem parte de seu primeiro álbum, Blue Neighbourhood, lançado em dezembro. Confira a trilogia:

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.