Há nova opção para momentos de relax ou algo mais "quente" entre homens na Zona Leste. Com inauguração nesta sexta-feira 30, a Thermas Hórus fica na elegante região entre o Tatuapé e o Jardim Anália Franco e aposta na discrição e na variedade de serviços.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A sauna gay está dividida em dois pavimentos. No térreo, logo após os armários, há um belo bar com dois telões e iluminação de LEDs com retroprojetores que mudam a decoração ao sabor do dia.
Junto ao bar está o lounge, que por si só já é convidativo a uma paquera que pode se estender pelos demais espaços. Neste piso, também estão as saunas seca e a vapor, duchas e, em breve, deck com piscina.
No andar superior, há as cabines, suíte master, dark room, área de relaxamento com puffs e outra para estética e massagem. O proprietário, César, revelou ao Guia Gay São Paulo que para o projeto do espaço fez pesquisa nos melhores estabelecimentos do gênero. "Tentei juntar tudo que vi de bom em vários lugares", conta.
Aconchego, limpeza e discrição são as palavras de ordem de acordo com a direção da Hórus, que no primeiro momento não deve ter eventos (como shows e performances), mas nada está descartado.
A região, com ampla oferta de vários tipos de estabelecimentos, carecia de espaço para o público gay. Mas as ambições do dono não param por aí. Há intenção de abrir saunas gays em oito locais, incluindo o litoral e o interior do Estado. Até um projeto só para as meninas está em seus planos.
Mais informações sobre a você tem na página da Thermas Hórus em nosso roteiro.