Aos 44 anos, Taye Diggs deve encarar seu papel mais desafiador até aqui: o de protagonsita do musical Hedwig and the Angry Inch, na Broadway.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O bonitão, mais conhecido como o Doctor Feelgood da série Private Practice, disse estar animado para interpretar o roqueiro punk transgênero que já foi vivido por John Cameron Mitchell no cinema e Neil Patrick Harris e Michael C. Hall no teatro.
"Sinto-me honrado, lisonjeado, animado e confiante", disse Diggs ao site TMZ. "Eu tenho um homossexual em chamas dentro de mim e estou ansioso para colocá-lo para fora."
Mais:
>>>10 homens que deixam o Dia dos Carecas mais sexy
Questionado se já teve algum papel tão "purpurinado", Diggs respondeu com uma cara séria que foi uma drag queen na escola e 'experimentou a homossexualidade, ass play [e] eu trabalhava nas ruas com prostituição masculina". Antes que alguém corresse para publicar, o ator mudou a expressão e acrescentou: "Eu estou brincando."
Para quem não sabe, ele é ex-marido de uma diva da Broadway, Idina Menzel, que ficou famosa como a voz da animação Frozen. Eles ficaram juntos por 11 anos e se separaram em 2014.