Para comemorar o Mês da Visibilidade Lésbica, a entidade LGBT Casarão Brasil realiza na cidade a exposição Katita Sem Palavras - A Linguagem Universal da Imagem a partir de 29 de agosto na Biblioteca de São Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A mostra conta com 19 imagens sobre o cotidiano de uma lésbica com pitadas de humor. No mesmo local, no sábado, 30, haverá um debate sobre o papel da mulher nos quadrinhos e na sociedade.
Estarão presentes no bate-papo Anita Costa Prado, autora da personagem Katita, a cenógrafa e restauradora Fernanda Ocanto e o jornalista, produtor e colecionador de quadrinhos Worney Almeida Souza. A mediação será do jornalista e ativista LGBT Cássio Rodrigo.
No acervo da biblioteca estão disponíveis para os visitantes uma seleção de obras sobre literatura erótica, material sobre gêneros e sexualidade e quadrinhos para adultos.
A exposição tem o apoio da Biblioteca de São Paulo, Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Coordenação de Políticas Públicas para LGBT, Secretaria Municipal de Saúde – programa Municipal de DST/AIDS, Surya Brasil – Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, CUT e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.
"Katita Sem Palavras" fica em cartaz até 30 de setembro de terça a domingo. Mais informações sobre a mostra você tem em nossa Agenda.