Rapaz gay é empurrado para frente de microônibus na Barra Funda

Publicado em 12/07/2014

A homofobia pravalece no País e continua fazendo vítimas. Um rapaz saiu de casa na terça-feira, 08, pensando que iria se divertir na véspera de feriado em São Paulo, e terminou no hospital após um ataque homofóbico.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A caminho do clube Flexx, na Rua Roberto Bosch, na Barra Funda, o estudante de engenharia Paulo Avelar, 26 anos, foi empurrado para a frente de um microônibus em movimento. 

O namorado, o bancário, Gean Contarini, 24 anos, contou à Folha de S.Paulo que eles foram xingados por um grupo de quatro homens e uma mulher.

"Eles falaram que pessoas como nós têm que morrer", contou Gean. Para piorar a situação, o motorista da Transcooper Fênix, que atropelou o jovem, não prestou socorro e ainda saiu do microônibus com uma vassoura para bater no casal de namorados.

Paulo passou por cirurgia e está internado no Hospital Nove de Julho. Ele sofreu traumatismo craniano, quebrou o braço esquerdo e dois dedos da mão direita. 

O caso foi resgistrado no 23º DP (Perdizes) como lesão corporal e omissão de socorro e a polícia não tem suspeitos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.