Um político que votava contra os direitos gays foi tirado do armário nos Estados Unidos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Randy Boehning, deputado do Partido Republicano e que integra a Assembleia Legislativa do Estado de Dakota do Norte, foi reconhecido por um usuário do Grindr, que botou a boca no trombone.
O jovem Dustin Smith, de 21 anos, diz que conversou com Boehning no aplicativo de encontros e o político usava o nick Top Man! (Homem ativo). O rapaz afirma que o parlamantar mandou mensagens sexualmente sugestivas, além de uma foto do pênis.
Para o republicano, tudo foi uma retaliação por ele ter votado contra uma lei que puniria discriminação a LGBT no Estado. Ao ser confrontado, primeiramente negou, mas depois admitiu que era ele.
"Isso é o que os gays fazem em sites gays, não é?", disse ao site InForum. "É assim que as coisas acontecem no Grindr. É um site de bate-papo gay. Não é a primeira coisa que você faz no site. Isso é o que nós fazemos, trocar fotos no site."
O deputado de 52 anos não é casado, disse que há pessoas que sabem que ele é gay, mas muitos de seus familiares e amigos desconheciam sua orientação sexual verdadeira. Ele insiste em dizer que também se sente atraído por mulheres e afirma que ficou aliviado ao sair do armário, já não tem mais que se preocupar em ser descoberto.