Paixão destrutiva entre um homem e um menino marcam espetáculo 'Amor Indébito'

Publicado em 06/08/2014

Diego Simionato e Renato Velloni em cena de 'Amor Indébito'

O relacionamento conturbado entre um executivo e um rapaz menor de idade é o foco de Amor Indébito, espetáculo que estreia nesta sexta-feira, 08, no Teatro do Ator, em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Miguel (Diego Simionato) é um jovem melancólico e amargurado que fica obcecado por Nando (Renato Velloni). A diferença de idade atormenta Nando que, envolto em culpa, pretende terminar a relação, ainda que esteja cada vez mais apaixonado e em sintonia sexual com Miguel.

Um componente vem se juntar a eles: o HIV. Ambos se contaminam pelo vírus em um relacionamento que já repleto de traições, insegurança e ciúme. A vizinha do rapaz, Cida (Renata Sarmento) se integra à dupla apaixonando-se por Miguel.

"Colocado da maneira em que é na peça, aberta e cruamente, o tema [do HIV] pode abrir espaço a reflexões menos preconceituosas e mais solidárias por parte do público. Nesse caso, o teatro cumpre seu papel de educar e reeducar, enquanto encanta e envolve com sua linguagem", explica o autor e diretor do espetáculo, Júlio Cesar Gomes.

Amor em Indébito fica em cartaz todas as sextas-feiras até 26 de setembro. Informações como horário e valores, você encontra em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.