A tolerância e o respeito a homossexuais têm ficado cada vez mais perfumada. Depois da Natura, O Boticário e Dove Men, mais uma empresa de perfumaria mostra que é inclusiva aos LGBT.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A tradicional Leite de Rosas, que existe há 86 anos, colocou um casal gay e um lésbico em suas novas peças, cuja diversidade de famílias é o tema principal. Em sua página na internet, a famosa marca de produtos de higiene e perfumes deixa claro seu apoio à família arco-íris:
"Para a campanha que marca um novo momento da Leite de Rosas, nos inspiramos no fato mais importante para nosso sucesso, um relacionamento íntimo de cuidado com as famílias brasileiras. Nos referimos à verdadeira definição de família, que requer apenas amor para assim se chamar, independente de laços sanguíneos ou sobrenomes. Nova família de produtos Leite de Rosas, para todas as famílias."
Mais
>>> Correios, Sony, Oreo e mais empresas lembram dos casais gays no Dia dos Namorados
>>> Tylenol lança campanha em prol das famílias homossexuais