Leite de Rosas divulga campanha com casais gay e lésbico

A defesa da marca pela diversidade das famílias é clara em nova ação publicitária

Publicado em 21/06/2015

Casal gay faz parte de campanha da Leite de Rosas

A tolerância e o respeito a homossexuais têm ficado cada vez mais perfumada. Depois da NaturaO Boticário e Dove Men, mais uma empresa de perfumaria mostra que é inclusiva aos LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A tradicional Leite de Rosas, que existe há 86 anos, colocou um casal gay e um lésbico em suas novas peças, cuja diversidade de famílias é o tema principal. Em sua página na internet, a famosa marca de produtos de higiene e perfumes deixa claro seu apoio à família arco-íris:

"Para a campanha que marca um novo momento da Leite de Rosas, nos inspiramos no fato mais importante para nosso sucesso, um relacionamento íntimo de cuidado com as famílias brasileiras. Nos referimos à verdadeira definição de família, que requer apenas amor para assim se chamar, independente de laços sanguíneos ou sobrenomes. Nova família de produtos Leite de Rosas, para todas as famílias."

Mais
>>> Correios, Sony, Oreo e mais empresas lembram dos casais gays no Dia dos Namorados
>>> Tylenol lança campanha em prol das famílias homossexuais

Leite de Rosas coloca casais de gays e lésbicas em campanha

Leite de Rosas coloca casais gays e lésbicos em campanha sobre famílias

Leite de Rosas coloca casais gay e lésbico em campanha inclusiva sobre famílias

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.