Ao divulgar o retorno de sua série The Comeback, Lisa Kudrow insistiu que os cérebros dos gays são superiores aos dos demais, em entrevista ao site Pride Source.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Antes de se tornar atriz, Lisa formou-se em Biologia. E foi com esse conhecimento que a loira alegou que homossexuais são biologicamente superiores.
"Eu não sei quem vou ofender por deixá-los... mas eu preciso dizer que eu acho que os gays são seres superiores na minha cabeça. Eu acredito nisso. É tudo tão complicado. Eu estudei biologia e os cérebros são anatomicamente diferentes. Eles simplemente são", diz Lisa.
E continuou: "Há uma forte ligação com o corpo caloso (em homens homossexuais). Os dois lados do cérebro se comunicam melhor do que um homem hétero, e eu acho que tem que ser realmente importante. Eles não são mulheres - eles ainda são homens - e as mulheres também têm mais corpus calosos mais grossos, então eu acho que é a combinação dessas qualidades que os torna como um super-homem para mim".
O assunto veio à baila após a atriz comentar que concorda com o co-criador da série, Michael Patrick King, que disse que os gays seriam os primeiros que a repercutirem o programa, e seriam seguidos pelas mulheres e depois os outros.
The Comeback teve 13 episódios veiculados em 2005 e foi cancelada. Nove anos depois, a série está de volta, a partir de 9 de novembro, na HBO. A história gira em torno de Valerie Cherish (Kudrow) uma atriz que já foi famosa, e tenta retornar à indústria da TV enquanto lida com questões como o envelhecimento.